quarta-feira, 27 de junho de 2012

Inspiração: Sapatilha!

Hoje estou inspirada pois entrei de férias(aleluia!). Enfim,minha inspiração da madrugada é as lindas e queridas sapatilhas. Como eu sou alta,tenho 1,64 por ai,eu O-D-E-I-O usar salto,só uso em festas mais chics,tipo 15 anos,casamentos etc,mas o resto prefiro usar minhas boas e velhas sapatilhas ou slippers

Primeiro,mostrarei o tipos mais fofos de sapatilhas que farão você dizer "owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn,que meigas!"



Não são fofas,né? Eu não sei exatamente onde comprá-las,mas acho que em qualquer sapataria e tal,um dia encontrei um tão sonhado slipper visto no weheartit,weee o/

Peguei algumas fotos do lookbook pra ver com o que fica bem,e chega na conclusão que,fica bem com quase tudo. Acho que só não combina com vestidos ~ a la 15 anos,casamento ou balada~ acho que fica muito... desarrumado,sei lá. Mas você pode investir bastante nos shoppings,rodizios e tal.. 

AH,e uma dica: Eu não gosto muito de usar com short de cintura alta,pois minhas pernas são finas e então como sou alta,a sapatilha a deixa mais fina,mas se você quiser usar,fique a vontade!

Beijos da Deb e até a proxima hihi Não esqueçam de comentar aqui no blog e me deixar feliz!

Nenhum comentário: