segunda-feira, 25 de junho de 2012

Look: Should I? Could I?

Bom,esse post é pra mostrar umas fotos que eu tirei - na minha própria casa - e que nem ficaram tao bonitas quanto eu queria e tal,eu nem mostrei meu look direito,pois não estava pensando no blog,mas como estou sem ideia de postagem,vou postar essas fotos!

E o nome do post foi tirado na letra da música Misundertood do Bon Jovi.










Apesar de não terem ficados tão lindas,ficaram razoaveis né?? Comentem ai o que acharam,gente! Me deixem feliz hihihi

Enfim,pra acabar o post vou deixar uma citação da Tati Bernardi,e um aviso,beijo e até a próxima!


E eu, como estava dizendo, sempre quis ser dessas mulheres imperfuráveis, inatingíveis, inaudíveis e incompreensíveis. Mas nunca consegui. Quando vou ver, já contei minha vida pra primeira pessoa que me deu um pouco de atenção. Já tô rindo alto no restaurante porque não me controlei e fiquei feliz demais. Já escrevi um texto sobre o fulaninho da terça passada… E quando vou ver, lá se foi a mulher misteriosa que eu gostaria tanto de ser. Porque eu jamais poderia ser uma.

P.S: Estamos em provas e ficamos de férias amanhã(Uhul)! Esse post é programado,assim que acabar as provas vou em todos os blogs,sigo e respondo os comentários,beijos.

Nenhum comentário: