quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Meninas eu sei ficamos um bom tempo ( tempo até demais ) sem postar mais em nossa defesa entramos em um acordo e vamos voltar a postar hihi ( pensamos até em excluir o blog 'o' não !) então isso é só um poste de aviso a vocês que esperaram tanto .... por novos postes e só  de aviso que eu Duda havia prometido no meu ultimo poste que iria mostrar uma foto depois da minha rinoplastia então tá aqui :
essa é antes ( 'o' sem make que  horror ) !                                                                                                       
e essa é depois bem eu já estou com um mês não dá pra ver MUITAAA diferença , diferença mesmo você só vai ver depois de um ano , eu até que acho bom que aí eu vou me acostumando aos poucos com meu novo nariz hihi então meninas  é isso e sorry por ter abandonado vocês  e o blog mimi :(

Nenhum comentário: