sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Hey Girls hihi aqui é a Duda como eu havia prometido voltei para fazer novos postes , mais dessa vez eu vim fazer uma resenha de dois produtinhos que eu xono aaaa o benetint e o cha cha tint, eles saõ blushes liquidos que também podem ser ultilizados na boca .Eu  acho que a maioria de vocês leitoras sabem quem é Victoria Justice , ( se você não souber pesquisa no Google ) é uma atriz super fofa que tem as maçãs do rosto mais lindas do mundo ( hipérbole da minha parte confesso ) e essas maçãs levemente rosadinhas iguais a de um bebê é o efeito que o benetint proporciona *o* já o cha cha dá um ar mais coral sabe prefiro ele na boca pq ele tem uma consistencia mais cremosinha  : essa fotinha ( horrrivel !) é com o benetint ele fica dessa corsinha mesmo mais tem q passar dois pinguinhos a e espalhe logo porque ele mancha muito ( e essa é a minha acne que é cística  )
e essa é com o cha cha tint que eu não gosto muito porque fica muito coral e forte ( nada natural)
e agora o  cha cha tint na boca eu adoro fica  um efeito lindo ! já o benetint eu não gosto porque fica muito ressecado e tem um cheiro ruim e mal adiciona cor então prefiro ele na bochecha 

E por fim os meu dois xodós que já ta descascando hihi . Então meninas eu espero que vocês tenham gostado da resenha e até o próximo post 

Nenhum comentário: