domingo, 17 de junho de 2012

Review: Minha palheta de 88 cores.

Oláaa galerê! Aqui é a Deb,de novo,já que as outras meninas não estão postando D: mas enfim,vim falar da minha palheta de 88 cores que não tem marca,mas é maravilhosa! E eu não lembro onde comprei,vida não tá facil pra ninguém né D:


Então,quando comprei morri de medo de ser sombras ruins,de não durar muito e tal,mas como todo mundo tem essas palhetas resolvi relaxar. Fui usá-la um dia desses e cheguei a conclusão: elas são otimas!

Você não precisa gastar todas as suas economias comprando palhetas - que na minha opinião,são caras - de marca,você pode comprar essas! Além de serem um milhao de cores a mais,você ainda economiza! Tem coisa melhor?

Mas lembre-se que sempre antes de passar qualquer sombra passe o primer para olhos,ele ajuda a fixar bem mais,principalmente quando você vai pra uma balada ou festa que você vai suar feito um porco D:

A minha palheta é a que tem cores mais suaves e claras,por ai,não gosto de maquiagem escura,sei lá,eu me sinto estranha,um mostro HSUAHUAHSUAHSUAHUSHA 

Mas enfim,fica minha dica,essa palheta é maravilhosa,economize seu dinheiro e compre ela,acho que você pode encontrá-la em lojas virtuais,como a Driikah Store 

Beijos,eu espero que vocês tenham gostado,e não esqueçam de comentar e deixar blogueiras felizes! hihi

Ah,eu fiz essa make com a palheta e meu delineador em gel da MAC.

P.S.: Estamos entrando em provas de novo ¬¬ Começam agora nessa quarta e terminam na terça(26/06),e depois disso FÉEEEEEEERIAS! KKKK Enfim,se ficarmos sem postar ou algo do tipo,nos perdoe. Mas quando a gente voltar,vamos em todos os blogs,respondemos todos os comentários e tal,beijos!

P.S. 2: Se as fotos estiverem ruins,ignorem. Não sou acostumada a tirar fotos assim pra posts!

3 comentários:

  1. Amei sua palheta de sombras!!! Nossa eu quero!!!

    Obrigada pela visita!

    Bjus...Angela

    http://astrosefilmes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. NÃÃÃO QUE LINDA ESSA PALETA!! Sério eu quero !
    Adorei o nome do blog rsrs!!!
    bjos

    já estou te seguindo dá uma passadinha lá no meu blog!
    srta-maricota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir