segunda-feira, 11 de junho de 2012

Photos,photos and more photos.

Tá bom,tenho que confessar uma coisa,eu(sim,a Deb) sou louca,pirada por fotos,sério. Mas o problema é que ninguém quer me levar pra lugares bonitos e minha linda irmã não quer me emprestar a câmera semi-profissional dela(proximo ano terei a minha. EUA te espero loucamente.) 

Mas enfim,apesar de não ter as fotos mais lindas do mundo,quando alguém tem a boa vontade de me levar em lugares bonitos de Fortaleza,até que ficam descentes,e aqui vou ensinar como tirar uma foto fofa e linda!

O jeito : Não ajuda em nada ficar com aquela cara de peixe morto igual umas pessoas que eu conheço ficam,você tem que ser espontânea,mostre quem realmente você é na foto. Pode até fazer poses meio loucas,mostre sua alma,a foto pode transmitir muita coisa.

O local: Não precisa ser o lugar maaaais lindo do mundo não! Você só precisa ter criatividade. Por exemplo,na sua casa tem um cantinho bem pequeno com plantas,pronto,já está bom,você só precisa saber posicionar. Pode ser em praias,um dos lugares mais tipicos.

Horário : Tem horas que a iluminação é tipo bem melhor,por exemplo,de tarde,umas 15h,por ai. Você tem que ver o melhor horário,cuidado quando for de noite,não fique muito branca com o flash e faça as pessoas comentarem em suas fotos "oferecimento dona benta."(pessoas do meu colégio costumam fazer isso) HSUAHSUAHSUAHSAUHSA

Ah,e tem a câmera! Não tenho essa frescura que fotos só ficam bonitas com câmeras profissionais,é bom tê-las? é. mas isso não significa que você só possa tirar fotos com ela. Na minha opinião,aqui no Brasil ,Sony é a melhor marca.

Vou deixar aqui embaixo umas fotos minhas que eu acho que ficaram fofas,espero que gostem! E não esqueçam de comentar e seguir o blog! nhaim.









Beijos e até a proxima! 

6 comentários:

  1. Quantas fotos lindas, adoro imagens assim!!!

    xoxo
    http://www.karollourenco.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas, amor! Suas fotos estão lindas!

    Bjs *-*,

    http://space4girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Débora.

    Parabéns pelo blog! Ele é lindo e super legal..realmente amei!

    Já me tornei seguidora!

    Tenho um sobre cinema, acredito que você e suas amigas irão gostar, dá uma passadinha lá e segue tb.

    http://astrosefilmes.blogspot.com.br/

    Bjus...Angela

    ResponderExcluir