quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Saia plissada pra sempre!

Genteeee,Débora está de volta! *todas comemora* HEHE

Enfim,vim falar de uma peça que estou amando mais do que a Demi Lovato(mentira),a saia plissada! <33333333333333 Obriguei minha mãe a me levar no shopping e comprar uma pra mim depois da escola. Estudar tem seus beneficios!

Ele fica tão mas tão mas tão lindaaaaaaa com t-shirt,sério! Só o amor <3

Uma saia dessa fica perfeita pra você ir em um barzinho(se tiver o meu estilo,o romântico). Coloca um salto,uma blusinha de cetim e vira super chic! AAAH,e não pode esquecer dos acessórios,viu? É indispensável!














Gente,olha que looks só amor que roubei do lookbook! Vou ensinar como combinar com outras coisas! hihi


  • Em cidades frias.

Se você mora em uma cidade fria,NO PROBLEM! Você pode usar com uma meia calça e ou então na versão longa(acredite,é lindo. mas não em mim). 

Você pode colocar casaco,cachecol e muito mais! Pode abusar,é só imaginar ser uma saia normal! hahah
Também pode apostar naquelas blusinhas de lã,uma de coraçãozinhos(saudades eternas Gramado,onde eu podia usar minha blusa),por exemplo.

E quanto aos seus pés,aposta em coturnos,botinhas e até salto!

  • Em cidades quentes.


Em cidades fresquinhas,como a minha, pode abusar das t-shirts,camisetas,e tudo que não é pesado!

AH,e sobre o primeiro look: Se você é como eu e não sabe como usar seu blazer sem ser com seu shortinho e pronto. AGORA DÁ PRA USAR COM A SAIA PLISSADA! Que happy! HEHEH Só botar por cima,como no look 1. Blazer,você sairá do fundo do meu guarda-roupa!

E claro que não podia deixar de explicar como é a minha,ela é bege e tem estampas de lacinhos! hihi So beautiful!

Então pessoal,por hoje é só! Até mais! (Semana de provas é osso. Adeus blog por um tempinho! =(((( )

3 comentários:


  1. Ei tem sorteio rolando lá no blog , que tal conferir ?http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/2012/08/comemorando-sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. Oi flor.
    Não sei se vc aceita Tag, mas fui tagueada e repassei pra vc, gostaria que respondesse e continuasse a brincadeira...

    Bjus...

    Angela
    Astros e Filmes
    http://astrosefilmes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho super legal mas não gosto muito porque não é do meu estilo, mas tirando isso, é muito perfeitinha!
    Beijos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir