segunda-feira, 7 de maio de 2012

Winter came.



Heey,o inverno chegou,pessoal! E só porque está frio,não quer dizer que você não tem que estar na moda,mesmo que você more em cidades quentes,ué.

Mas enfim,a coleção de outono/inverno tá ai nas lojas,e uma dúvida eterna: Só eu que acho as coleções dessa época as mais bonitas?
As cores que se destacam são as nudes e as escuras. Então,por favor,não saia por ai com um calça/saia/sapato/seja o que for neon.
Então,se você mora em algum lugar onde nem faz tanto frio,ou não faz frio nenhum(oi,Fortaleza),você pode procurar peças fofas,e que nem te deixam com tanto calor assim. Uma boa aposta é o cardigan. Veja alguns exemplos:

  • Como eu posso usar o cardigan?
Se você é alta ou magra,use um cardigan longo,e você pode colocar um cintinho. Fica ainda mais lindo se você tiver uma cintura fina.

Se o short for curto,use um cardigan longo,e vice-versa.

Se você quer dar um ar girlie,use a peça em clores claras,e com oxfords ou sapatilhas.
Como na foto ao lado.

















E agora,é a sua vez,pessoa que mora em um lugar que faz frio,como por exemplo,Gramado(ô saudade DD: ). Como o clima da sua região já é bem mais frio,claro que você tem que apostar em looks que esquentem mais,mas não é por isso que você vai deixar de andar na moda.
Estar frio não é sinônimo de precisar sempre usar calça. Você pode proteger suas pernas com uma meia calça,por exemplo.


Sempre achei fofo esse tipo de meia calça,que só cobre suas pernas. Com uma saia ou vestido,fica lindo.

E eu já ia me esquecendo do detalhe mais importante: os casacos.
 
Existem essa peça nos mais variados estilos: com estampas,lisos,brilhosos,e assim vai...
 
Você pode escolher o que achar melhor,a estampa que gostar,só se lembre das cores do inverno(citadas no inicio do post),e veja se combina com o resto da roupa.
 
Você pode complementar com gorros(acho tão fofo),bolsas etc.
Beijinhos da Débora Martins,e até o proximo post! ;**
 P.S: Nos siga no twitter @blog_dcm.

E abaixo,você poderá ver algumas imagens inspiradoras: 


2 comentários:

  1. Ótimas dicas para o inverno. Aqui onde moro [Sergipe] ainda não começou a fazer frio... Não vejo a hora de começar!

    Beijos!
    http://meumundoecolorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aqui em Fortaleza o inverno não chega nem em 20ºC e eu já fico morrendo de frio HSAUSAHU pelo menos tenho o ar condicionado da minha sala de aula que fica no 18º né HSUAUSHA
      Seu blog é lindo,e obrigada por visitar o DCM!

      Excluir