segunda-feira, 14 de maio de 2012

Você sabe o que é Dark Floral?

Olá gotas d'agua! Eu,Deb,estou aqui para mais uma nova postagem,yay! HAHA E vim falar de uma tendencia que eu adoro(fundo preto e flores),porém não tenho nenhuma roupa assim :( Se alguma leitora do blog,que tenha uma alma boa e dinheiro e quiser me dar de presente,eu aceito HAHAHA.

Mas então, essa estampa já invadiu as ruas,desfiles e tudo que você imaginar. E ela tem vantagens,sabia? Por exemplo,com uma só peça dá pra montar looks de váaaarios estilos! 

  • Se você quer algo mais girlie,use com cardigan,por exemplo,e inclua também acessórios fofos! 
  • Se você quer algo mais rocker, use com complementos escuros,e coturnos(<3),por exemplo.
  • Você pode misturar com tudo que quiser. Essa estampa existe em qualquer roupa,seja vestido,short,blusa,casaco,tudo!
As peças que eu acho que mais combinam com o dark floral são os sapatos(já pensou como seria perfeito uma sapatilha assim?) e vestidos! Sou louca,apaixonada por vestidos com essa estampa,porém não tenho nenhum :( Estou indo ali do último andar do meu prédio me jogar!

E vou deixar aqui fotos de looks pra vocês se inspirarem! Se alguém quiser me mandar foto do seu look dark floral,é só mandar pelo formulário de contato.
Comente aqui embaixo,e deixe uma blogueira feliz! HAHA









4 comentários:

  1. Muito linda a estampa Dark Floral, pena que também não tenho nenhuma! Achei o blog de vocês muito fofo, já estou seguindo!

    http://space4girl.blogspot.com.br/

    Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn,que bom que você gostou do blog,fofa!
      Obrigada por seguir!
      Estou seguindo o seu também,beijinhos ;*

      Excluir
  2. Que lindas essas roupass, omg!
    Apesar de eu não curtir tanto estampa de flores, mas essas são maravilhosass *o* lindão mesmo, parabéns pelo post, e pelo blog também, muito lindo!!
    Seguindo, claro!
    Se quiser e puder dar uma olhadinha lá no blog, ele está de cara nova, obrigada mesmo assim!
    http://comaliterario.blogspot.com.br/
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn,muito obrigada,flor!
      Seu blog também é lindo!
      Obrigada pela visita,linda! =)

      Excluir