segunda-feira, 21 de maio de 2012

Só amor com os novos produtos!


Oi gente,Deb está de volta com mais um post na segunda feira,uhul! Quem me segue no meu twitter pessoal(@deb_m0) sabe que a umas semanas atrás,minha linda,gata,maravilhosa irmã voltou de Buenos Aires,e eu consegui obrigar ela a trazer produtos pra mim,é isso mesmo! HAHAHA E vou mostrar cada um aqui,e falar sobre,claro! <3

  • Maybelline Great Lash
Quem me conhece e até quem não conhece deve saber que sou LOUCA por rimel! A parte que eu mais valorizo na make são os olhos,principalmente os cilios!

Não é novidade que a Maybelline é a melhor marca de rímel(pelo menos na minha opinião)! Então,já não bastava minha irmã ter me dado a uns tempos atrás o Colossal e o Volum Express,agora ela me mostra o Great Lash!

Bom,o produto é ótimo(como qualquer outro da Maybelline) mas acho que ele não se compara com os outros(ex: Colossal,Volum Express). O Great Lash é para o uso no dia-a-dia,por exemplo,eu não uso maquiagem pra ir pra escola,mas toda sexta-feira vou pra um grupo de jovens lá e tal,então eu passo ele,porque não deixa aquela coisa exagerada do tipo oi-estou-indo-para-uma-balada,e sim aquela coisa mais leve,e linda!

  • Studio Fix MAC
Tá pra nascer uma garota que não sonhe em ter um produto da tão famosa MAC HAHA E eu pude realizar meu sonho(te amo,Miracélia Martins <3)! 

Pra quem não sabe,o Studio Fix é um pó base,ou seja,você não precisa passar a base(dã!). Ele deixa sua pele beeeem mais linda e ainda poupa seu tempo,olha que coisa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! 

AH,e tem outro beneficio também: Pra quem tem pele oleosa,tipo eu,o produto fixa mais! =)

No Brasil,qualquer produto na MAC é uma fortuna,já nos outros países... Então,gata,se você for pros EUA ou qualquer outro,se jogue nas compras e trate de assaltar todas as lojas,é! HAHA

Recomendo muito o produto. Uso NW25,pois não sou tão branca assim(eu era morena,só que ai tive anemia,é),mas se você é branca que chega parece uma alma use o NW20,ok?

  • Delineador em gel MAC
Meu sonho tá melhor do que eu esperava HAHA Agora tenho dois produtos da MAC!

Mas enfim,o delineador em gel é OTIMO! Quem me conhece desde sempre sabe que eu já tive minha epoca meu emo e tal,mas mesmo depois disso ter passado,continuo amando delineador.

Super recomendo esse da MAC. O único problema do delineador em gel é que ele fica duro rapidinho =(

Você pode encontrar MAC em sites de compra online,como o Strawberry.


  • Batom MAC - Please Me 
UHUL! 3 produtos da MAC HAHAHA Enfim,nunca gostei muito de batom e tal,porque na minha boca,eles saem facilmente :( Mas acho que a MAC é tipo milagrosa,porque na minha boca dura 985395839853 anos pra sair,sério!

O batom é otimo e a cor dele nem se fala!

Nessa foto,eu estou usando ele:


Ele é bem natural mesmo. Até porque não gosto de batom que chama a atenção!

P.S.: Ignorem o quarto bagunçado nas fotos.

P.S.2: Estamos em provas! Esse post é automatico,coloquei pra postar e tudo,então por isso,não poderei responder comentários essa semana,mas quando eu voltar,PROMETO que vou em todos os blogs e respondo todos os comentários!




Nenhum comentário: